Gwyneth Paltrow

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Gwyneth Paltrow na mira dos defensores dos animais.
A actriz norte-americana Gwyneth Paltrow foi criticada por várias organizações no seguimento da sua participação numa campanha publicitária que usa peles de animais nos seus produtos.



A empresa italiana Tod´s exibiu a actriz com uma pele de raposa numa campanha publicitária, o que incomodou um conjunto de associações de defesa dos animais.


«Não há nada menos feminino do que introduzir um eléctrodo no ânus de uma raposa aterrorizada e electrocutá-la», disse Tony Wardle, director-adjunto da ONG vegetariana «Viva!».


Mark Glover, director da organização «Respect for animals», declarou que «Gwyneth Paltrow devia estar envergonhada por fazer publicidade de algo que se baseia no sofrimento dos animais».


Um porta-voz da ONG People for the Ethical Treatment of Animals (PETA) informou que tinha escrito várias vezes para a actriz, enviando vídeos sobre os processos de extracção de pele de animais, mas sem resposta.

5 Patinhas:

Madeira Inside disse...

É só mais uma idiota! :S

Carmo Mendonça disse...

Até gosto da rapariga!! :/

Monilisi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monilisi disse...

Mais uma idiota sim, mas que foi PAGA pra fazer o anúncio, pois é o trabalho dela. No mundo existem dois tipos de pessoas, as que choram e as que vendem lenços.... Ela só tá vendendo o lencinho dela. Acho que ela não é culpada mas sim os fabricantes de tais produtos. Ela foi simplesmente CONTRATADA para fazer publicidade

Carmo Mendonça disse...

Peço desculpa por discordar... Uma pessoa do gabarito dela, pode muito bem escolher o que usa vestido numa publicidade. Ela é tudo menos coitadinha!