Cão Envenenado no Caniço

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Ontem no Centro do Caniço foi envenenado um dos cães que por ali costumam passear, nos últimos dias o número de cães abandonados nesta zona têm aumentado, talvez devido à presença de uma cadela que por ali anda. É verdade que nunca é um cenário bonito, ver animais abandonados, mas daí a envenenar... Hoje fui informada do triste acontecimente logo pela manhã no café, a cão envenenado vivia nesta rua à muito tempo e até tinhas pessoas que o alimentavam e crianças para brincar. As pessoas que assistiram ao cenário fizeram o que estava ao seu alcance para salvar o cão mas sem sucesso. É partilhada por todos a suspeita de quem foi o autor/a do envenenamento, assim como a opinião de que o veneno não se destinava ao cão, mas aos "meus" gatos, é possivel que alguns tenham morrido, pois só encontrei 3 esta manhã!

Eles Adoram Uma Árvore de Natal

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Olhem que bem que nós estamos!

Ehehehe ;) Cá em cima é que se está bem!


Esse lugar é meu, sai daí!!


Bom Natal

(Fotos tiradas de http://www.fluffytails.ca/christmas.asp)


Eis o motivo porque já não faço árvore de Natal...

Bom Natal Para Todos.

Loja de Peles No Funchal

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Prefiro Ir Nua Que Vestir Peles
"Pessoalmente, acho que vestir uma chinchila bébé mostra que se é ignorante e estúpido" -Eva Mendes
Esta é a nova Campanha da PETA contra o uso de peles e desta vez á Eva Mendes que tira a roupa pela causa.
Este era um cartaz que devia estar em frente à nova loja de peles que abriu perto do Forum Madeira, que exibe uma pele de raposa na montra e com orgulho ignorante e sorriso nos lábios dizem ser vardadeira.
Nestes últimos dias tem sido tema nas cartas do leitor do Diário de Notícias, onde ainda aparecem pessoas com mentalidades da idade da pedra, que defendem o uso das peles para o homem se proteger do frio, que os homens são "seres superiores postos no mundo por Deus para o governarem", que se deve atropelar um animal para não bater nos outros carros, ou então que o negócio das peles gera postos de trabalho, enfim... barbaridades de "bradar aos ceús".
Todas as pessoas que têm opinião contrária são rotuladas de "fanáticos dos animais".... Como é natural este bando de ignorantes e tacanhos, têm tido as respostas que merecem e estou a gostar de saber que existem pessoas nesta ilha que defendem os animais como eles merecem. Mas infelismente, "lavar a cabeça a burros é gastar água e sabão".

Ajuda Para Os Animais

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Este Sábado e Domingo 7 e 8 de Dezembro, Recolha de alimentos para a SPAD nos Supermercados Pingo Doce!!!!

A SPAD Necessita de Casotas!!! Para pôr dentro das jaulas que são muito frias, quem quiser participar pode dar um donativo directamente à SPAD Conta BES 243/87633.000.2 ou comprar a casota, neste caso deve ligar para a SPAD para saber as medidas.

A SPAD Aceita Também Mantas Usadas!!! Para fazer caminhas e os animais poderem dormir mais quentinhos.

Jornais Velhos Também Fazem Jeito!!! Quem tiver jornais velhos que só atrapalham, não os atire para o lixo, são necessários na SPAD.

Não Custa Nada!!!!

Gatas do Caniço

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

A Atrevida a comer da minha mão
A Luna e a Nina pensativas


Está difícil arranjar ajuda para esterilizar as gatinhas do Caniço, se começam a nascer gatinhos a situação vai tomar proporções bem maiores, são 5 gatas e 4 estão grávidas, as pessoas por ali não são nada amigas dos animais, muito menos de gatos, ainda não percebi bem porquê se eles nem se aproximam das pessoas, à excepção da minha pessoa. eheheh ... Como se pode ver eu e a Atrevida já somos amigas.
Se alguém estiver a par de alguma campanha de esterilização ou quiser ajudar monetáriamente a ajuda será bem vinda!