Loja de Peles No Funchal

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Prefiro Ir Nua Que Vestir Peles
"Pessoalmente, acho que vestir uma chinchila bébé mostra que se é ignorante e estúpido" -Eva Mendes
Esta é a nova Campanha da PETA contra o uso de peles e desta vez á Eva Mendes que tira a roupa pela causa.
Este era um cartaz que devia estar em frente à nova loja de peles que abriu perto do Forum Madeira, que exibe uma pele de raposa na montra e com orgulho ignorante e sorriso nos lábios dizem ser vardadeira.
Nestes últimos dias tem sido tema nas cartas do leitor do Diário de Notícias, onde ainda aparecem pessoas com mentalidades da idade da pedra, que defendem o uso das peles para o homem se proteger do frio, que os homens são "seres superiores postos no mundo por Deus para o governarem", que se deve atropelar um animal para não bater nos outros carros, ou então que o negócio das peles gera postos de trabalho, enfim... barbaridades de "bradar aos ceús".
Todas as pessoas que têm opinião contrária são rotuladas de "fanáticos dos animais".... Como é natural este bando de ignorantes e tacanhos, têm tido as respostas que merecem e estou a gostar de saber que existem pessoas nesta ilha que defendem os animais como eles merecem. Mas infelismente, "lavar a cabeça a burros é gastar água e sabão".

7 Patinhas:

Anónimo disse...

Ora nem mais, amiga Carmo... Lavar a cabeça a burros é gastar água e sabão! Ainda estou para perceber o que tem de fashion, andar com um animal morto ao pescoço... Santa perversão...

Madeira Inside disse...

Também eu ia nuínha da silva!!
Peles?!! .... Muito mau!!
E a maneira como o tiram...sem palavras!!!!

Olha, Carmo, tens um desafio lá na minha Teia!! :) hehe!
Lê o meu e depois faz o teu!

Fc bem*

Carmo Mendonça disse...

Olá Valentina, finalmente uma visita da Nina da rádio ao meu cantinho!! tkz

Natalie, minha querida e habitual visitante, já espreitei a tua teia, em casa vou entrar no desafio... Ah e aquele cafezinho?

Anónimo disse...

de acordo!

Anónimo disse...

E sem dúvida que a rapariga fica bem melhor assim do que a usar um animal morto em cima!! Salvem os animais, tirem a roupa!

Vânia Leça disse...

Oi oi...
Este assunto é realmente preocupante!E por mais incrível que pareça,no tempo em que vivemos,com toda a evoluçao que vivemos..ainda existem pessoas com mentes completamente abandonadas à ignorância!E isso é realmente revoltante para todas as outras pessoas que todos os dias lutam por causas justas,como é o caso desta!Contudo,há que acreditar que a nossa atitude fará a diferença...e continuar a lutar por tudo aquilo que achamos justo!
Bom tema a propor discussão,Carmo!
Os meus parabéns!
Beijinhos e até daqui a uns dias!

Vânia Leça

Madeira Inside disse...

Nunca mais fui pós lados do Caniço....hehe!