A "Minha" Colónia de Gatos

quinta-feira, 18 de outubro de 2007



Após alguns meses começo a estabelecer uma relação mais próxima com os "meus" bichanos, já se apresentam mais descontraídos com a minha presença, a distâcia vai sendo mais curta, mas festinhas... nem pensar.
Há já um fundo com o contributo de algumas pessoas para os meninos serem castrados e as meninas (pelo menos uma está grávida) serem esterilizadas, claro que o dinheiro não é ainda suficiente e estamos abertos a alguma eventual boa vontade, com pouco de cada pessoa acabaremos por conseguir o suficiente.
A maior batalha é conseguir a confiança dos meninos para poder resgatá-los, caso contrário e porque ainda não sei ao certo o numero de meninas, a colónia pode tornar-se muito numerosa. Desde já obrigada a quem já ajudou e aos que vão ajudar, os meninos ficam agradecidos.

10 Patinhas:

Anónimo disse...

Adoro gatos :)

Bom blog.

Madeira Inside disse...

Meu Deus, mas quantos gatos andam por aí???
Hehe!!

Mudanças no blog. Nice:D

**

Carmo Mendonça disse...

Não sei ao certo quantos... lol Devem ser uns oito ou nove, tenho que fazer o inventário e por um nome a cada um, fica mais facil... Apesar de eu já os conhecer.

Selenis disse...

Espero que consigas os fundos necessários para as castrações a esterilizações, nenhum veterinário faz um preço daqueles especiais para gatos de rua?

Carmo Mendonça disse...

Há sempre alguns com boa vontade e que facilitam, vai ser por aí para não sair muito caro, castrar tantos meninos não é nada barato, para nem falar na comida, eles comem que nem lontras.

rui disse...

É de louvar a tua entrega a esta causa!
Há sempre um animal abandonado ou maltratado ao virar da esquina, por pessoas insensíveis!

Abraço

Carmo Mendonça disse...

Ás vezes é preciso ocupar o tempo, embora eu tenha pouco, uns minutos por dia chegam para fazer alguma coisa de útil, acaba por ser gratificante todas as manhãs ter tantos felinos à minha espera e agradecidos!

Anónimo disse...

É um alívio muito grande saber q existem mais pessoas preocupadas com as mesmas causas q eu. Por vezes desespero pq são tantos em tão míseras condições q não sei para onde me virar primeiro... Os animais sabem agradecer...

Anónimo disse...

É um alívio saber que existem mais pessoas que como eu se dedicam a estes animais indefesos, que tão bem nos agradecem o esforço e a dedicação. Basta deixarem-nos tocar-lhes ou darem-nos uma turrinha...

Carmo Mendonça disse...

Poisé ainda há gente assim, embora possa haver quem diga que nós não batemos bem, talvez seja de juizo perfeitinho aqueles que pegam nos bichos e atiram para a rua! As maluquinhas somos nós! beijos