Mais Um Gatinho Cruelmente Abandonado

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Mais uma vez, alguém aproveitou o silêncio da noite para levar o seu gatinho a passear e atirá-lo à sua sorte num terreno baldio. Ahh!!! Mas deixaram um recipiente com sopas de leite, como se isso fosse o suficiente para a sobrevivência do bichano bébé.Era quase meia noite, quando ouvi o miar aflito do gatinho que pedia socorro, perdido, esfomeado e assustado por isso muito difícil apanhá-lo, o escuro e o amontoado de predras tornaram-se em esconderijos perfeitos, eu fiquei sem qualquer hipótese. Depois de uma hora fui vencida pela teimosia do bichano em não sair do buraco, ficou comida, água e a esperança dele ainda lá estar hoje com a luz do dia.O terreno fica á berma da estrada, acima dos barreiros onde o transito é frequente e o perigo de ser atropelado é grande.

4 Patinhas:

Selenis disse...

Ai ceus... Boa sorte bebé! Conseguiste encontrá-lo?

Carmo Mendonça disse...

Encontrar encontrei, mas não consigo apanhá-lo, enfia-se lá nos buracos, ainda por cima fica a olhar pra mim e a miar, mas não consigo fazer nada! levo comida e fico por lá a ver se ele se habitua comigo. queria mesmo tira-lo de lá antes do inverno!

Anónimo disse...

Infelizmente nao tenho condições para ter um gatinho em casa, sabes k é complicado ter animais num apartamento, embora tu tenhas ;). Já falamos sobre isso...De qualquer forma posso "oferecer" um patinhas a minha mãe. Beijos e continua.

Carmo Mendonça disse...

Então acho que já tenho o patinhas para a tua mãe... eehe branquinho ainda bébé...