Gata Procura Casa

quinta-feira, 11 de outubro de 2007




Esta gata andava á deriva no Caniço, junto com um monte de outros gatos, alguns filhotes dela, andam junto ao talho do caniço à espera que alguém lhes atire algo para comerem, isso muitas vezes acontece, quando há espetada nas traseiras do talho, são alguns que atiram uns nacos de carne para o amontoado de gatos ali sentados a olhar, mas também são muitos os que maltratam, talvez por isso eles não deixem que se aproxime deles... Quando os descobri, há já alguns meses, pelo seu aspecto não foi difícil adivinhar a vida que eles levam e a fome que passam todos os dias lhes levo comida e conquistei esta gatinha que passa o dia à porta do escritório á espera de comida e de mimos, a gatinha foi esterilizada com a ajuda monetária de algumas pessoas, estava grávida e não convinha ter mais gatos a morrer à fome. As pessoas que ali vivem e trabalham nada lhes incomoda por isso nada fazem...

7 Patinhas:

Odília ramboia disse...

Olá prima! Acabei de conhecer o teu "patinhas e para 2 dias estás uma "finura" no assunto.
Ainda bem que tiveste esta ideia de divulgar aqueles que mais são esquecidos e que não nos fazem mal nenhum, contrariamente a muitos HUMANOS!
Quando irás fotografar a família de 7 elementos no caminho chão? Também merecem aparecer publicamente, não achas?
Beijos

Carmo Mendonça disse...

Olha ela... Sim essa familia também vai precisar de umas esterelizações antes que comece a aumentar o numero de membros, essa familia é lindissima merece aparecer.... Beijos

cfernandes disse...

Olá primaça!como sempre ela e os amiguinhos!!!boa ideia e vê se divulgas tudo o que é animal.Um beijo

Carmo Mendonça disse...

ha pois poisé... Se eu tivesse tempo, vamos lá ver se me saiu o euromilhoes dou uma ajuda fenomenal à bicharada.

vadi ramboia disse...

Olá prima!
Essa gatinha é tão querida,além disso as cores dela são muito bonitas!Quem me dera poder tê-la em minha casa,mas não tenho condições para isso.
Continua a divulgar quem sabe apareça uma pessoa caridosa!
beijos

tiago ramboia disse...

Olá querida priminha!
Por mim trazia-a para casa mas já tenho sete gatinhos em casa, por isso nao posso.
Ela é muito linda, querida e fofinha!
BEIJOS DO TEU PRIMAÇO.

Carmo Mendonça disse...

Aiii que surpresa tão linda os meus priminhos aqui... só ramboias, a Vadi até podia ter um gatinho :) começa a fazer birra com a tua mãe quem sabe.... ehehe O Tiago já tem muitos, sete gatos, deixa-os crescer que vão dar que falar!! Beijinhos ramboias :)